Nós somos a Affinity

Ajudamos a escolher a melhor solução para sua venda.
Essas são as vantagens de ser um corretor Affinity

Um time Completo

Nossa equipe conta com os melhores profissionais do mercado,
trazendo um resultado rápido e eficaz para o corretor.

Affinity Adventure

A campanha anual Affinity Adventure, veio para tirar você corretor da zona de conforto - Saiba mais...

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Sobre nós

Imac

Nossa História

Uma grande experiência & atendimento qualificado.

Em 1998, na região da zona leste de São Paulo, nasce a Varela Corretora de Seguros. Idealizada por Alexandre Varela e seu pai Adalto Varela, notaram o grande potencial da área de planos de saúde e se ingressaram neste mercado. Após alguns anos de muito trabalho e esforço ingressam na empresa Adriano Varela e Álvaro Varela. A Varela Corretora se tornou uma potencial corretora voltado aos produtos saúde PME e Corporativo. Sempre atendendo o cliente final com uma equipe qualificada de pós-vendas, fidelizaram clientes e os atendem desde seu início.
Após 17 anos, uma nova parceria surgiu entre a Varela e a Nova Affinity. Logo após essa parceria e o desejo da antiga proprietária de mudar de ramo, apareceu a oportunidade de a Varela Corretora adquirir a Nova Affinity.
Em 01 de Junho de 2016, a Nova Affinity inicia sua nova era com a gestão da empresa sob o comando de Alexandre, Álvaro e Adriano. Com a experiencia de atendimento ao cliente adquirido na administração da Varela Corretora, seus sócios implantaram um novo conceito de trabalho na Nova Affinity.
Atualmente conta com um grupo de especialistas na área de recebimento de propostas e suporte e uma equipe comercial qualificada para atendimento de corretores. Com muito trabalho, dedicação e profissionalismo a Nova Affinity está entre as principais plataformas de planos de saúde do Brasil, localizado no Centro de São Paulo e com atendimento nacional.

Mais sobre nossos ideais

A base sólida de uma corretora é fundamental para o sucesso.

Missão

Proporcionar consultoria e orientação aos nossos corretores para as tomadas de decisões corretas, prestando suporte com eficiência e transparência desde o início da negociação até a implantação do contrato.

Visão

Tornar-se líder no mercado de planos de saúde, ser uma empresa de referência e reconhecida como a melhor opção para os corretores, funcionários e comunidade, pelo atendimento prestados e serviços oferecidos.

Valores

Respeito e satisfação ao nosso corretor, ele é a única razão de nossa existência, valorização e respeito aos nossos funcionários, atuação conjunta e integrada a empresa, tonando nossa marca cada vez mais forte no mercado.

Dúvidas gerais

No mercado de Planos de Saúde é normal ter dúvidas sobre regras de aceitação e produtos variados. Pensando nisso colocamos as principais questões de nossos corretores sobre o processo de trabalho da Affinity e como geralmente atuamos no mercado. Caso não encontre sua dúvida aqui, entre em contato no número (11)3123-3000

Ser um corretor Affinity(3)

Como me cadastro?
Se você ainda não é um corretor Affinity, existem 3 modos de se cadastrar e receber Um mundo de vantagens com todos os serviços que só a Affinity faz pelo corretor.
O primeiro modo é ligando para 11 3123 3000 e falar com um dos nossos supervisores comerciais.
O segundo modo é enviando um email para contato@affinitycorretora.com.br informando o número de contato, nossa equipe irá retornar o contato para finalizar seu cadastro.
A terceira forma é clicando Aqui e preenchendo você mesmo com seus dados.
Existe alguém para me atender?
É normal ter dúvidas sobre o atendimento que a Affinity pode oferecer ao corretor, tanto na pré-venda quanto no pós. Pensando nisso, nossa esquipe comercial pode sanar qualquer questão que você tenha a qualquer momento.
Aproveite e venha nos visitar, tomar um café e entender melhor nossa logística. É muito importante para nós como corretora, que nosso cliente no caso o corretor, saia satisfeito em relação a dúvidas do mercado de Planos de Saúde
Quais os requisitos?
Para ser um corretor Affinity, é muito fácil. Não precisa de SUSEP, corretora própria e muitas vezes não precisa ser corretor, basta ter um CPF válido, local físico para correspondência e conta em banco nacional. Acreditamos que o sucesso do corretor vem de seu empenho, força de vontade e boas práticas em vendas. Nosso objetivo é tornar seu negócio mais eficaz mirando no sucesso.

Modalidades(3)

Planos PF
O Plano PF ou Pessoa Física como é chamado, pode ser o individual ou familiar, vai depender muito da necessidade do seu cliente. O ideal é ter certeza de qual plano seu cliente mais precisa e oferecer mais de 2 opções de planos de saúde.
Adesão
Planos por Adesão ou Coletivo é o tipo de plano que contempla as categorias de classe, para o cliente tenha algum vinculo com sindicatos ou associações profissionais. Usado como uma opção para oferecer o mesmo produto mas com valores bem acessíveis o plano por adesão tem um nicho muito grande dentro das modalidades de planos de saúde, podendo ser possível ter o tempo de carência diminuído ou extinguido, dependendo do momento de entrada do segurado.
PME ou Empresarial
O cliente que dispõem de uma empresa pode optar pelo plano PME ou Empresarial, que lhe oferece muitas vantagens em relação ao custo ou carências reduzidas. O único requisito é que só é valido contratos com mais de uma vida e com limite de 99 vidas para PME e acima disso passa a contar como empresarial.

Propostas(3)

Como gerar minha proposta com a corretora Affinity?
O processo que gera as propostas pode variar de acordo com a operadoras, mas nada muito complicado. Nas operadoras que ultilizam formulários impressos, será necessário retirar o mesmo aqui na Affinity ou solicitar um portador, preencher e devolver asssinado para a corretora.
Como sei o limite de idade da operadora?
Ao oferecer um produto para seu cliente, verifique sempre o limite de idade que a operadora aceita para não cometer erros e possíveis devoluções,essa informação pode variar para cada operadora e é muito fácil descobrir. Acesse Aqui o PDC e vá no manual da operadora, além de informações de limite de idade, você pode descobrir outros dados para ter um venda mais assertiva.
Documentos Necessários
Um dos problemas que causam devoluções nas propostas enviadas é a falta de documento ou má qualidade do mesmo, para um retorno rápido é necessário se atentar aos emails de da corretora e sempre ter em mãos todos os documentos solicitados do cliente, se atentar a qualidade de escaneamento e enviar sempre em boa resolução é essencial. Muitas operadoras levam em conta a legibilidade dos documentos para uma aceitação com sucesso.

Processos(1)

Com quem falar?
Para você que não entende ainda nosso fluxo de trabalho, te convido para nos visitar e tomar um café, entender todos os processos de implantação e o que a corretora Affinity pode fazer por você.
Mas se seu tempo anda corrido, não tem problema, nosso atendimento consiste nas equipes de Especialistas, Back Office, Apoio ao Corretor e Supervisores, cada um cuida de processos diferentes. Quem irá cuidar de você aqui na affinity é seu Supervisor e quem auxilia ele é o back office.
Se sua dúvida for por produtos especiais é com os especialistas que você deve falar, mas o mais importante é contar com o Apoio ao corretor, que sempre vai sanar suas dúvidas gerais.

Entre em Contato!

Use nosso formulário abaixo.

Entre em contato

Ligue no número (11) 3123-3000 ou mande um email para contato@affinitycorretora.com.br

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